RSS

Posts de '2019' 'novembro'

Juntámo-nos à Corwave no dia 8 de Dezembro

A Maria Azul e a CorWave juntaram-se para vos proporcionar uma experiência conjunta!! Vem dia 8 de Dezembro de manhã estampar um tecido connosco e à tarde fazes um porta-moedas personalizado com esse mesmo tecido! Se quiseres participar nos dois workshops tens direito a um desconto de 10€. Vamos criar um presente original para este natal? 😄 

Já temos nova data para Workshop em 2020

Anunciamos hoje que a primeira data que temos para um workshop em 2020 será no dia 2 de Fevereiro na Quinta dos Grilos em Queijas. Para mais informações consultem aqui o nosso facebook. E porque não oferecer este natal algo de especial? Ofereça esta experiência a alguém bastando para isso comprar-nos um cheque-prenda no valor do workshop. Enviaremos o cheque para o seu e-mail ou para o da pessoa a quem quiser oferecer. Fale connosco para saber mais.

Instagram Maria Azul

 

Já nos segues no instagram? Todas as semanas tentamos criar ambientes e ideias inspiradoras para também tu fazeres em cianotipia. Vamos juntos criar um mundo mais azul? 

Workshop de Cianotipia - especial Natal

Neste workshop de cianotipia - especial Natal além de aprenderes a fazer cianotipia, processo alternativo de impressão fotográfica que remonta o séc XIX, vais também poder fazer um presente de Natal único para ofereceres a quem mais gostas ou simplesmente um miminho especial para ti.

Programa:
Introdução à cianotipia;
O processo de cianotipia;
Testes de exposição;
Realização de cianotipia em papel e em tecido;

Horário:
Sábado (7 Dezembro): 15h00-18h00

Local: Quinta dos Grilos
Rua Almada Negreiros, nº14 2790-304 Queijas


Público: Tendo em conta a simplicidade técnica deste processo, qualquer pessoa que tenha curiosidade ou que pretenda desenvolver mais o seu lado criativo pode participar, sem conhecimentos prévios em fotografia ou técnicas de impressão.

Material: Para a realização deste workshop os inscritos devem enviar uma imagem que queiram ver impressa em cianotipia até dois dias antes da realização do mesmo. Os que não o fizerem utilizarão imagens disponibilizadas pela formadora. Podem também levar objectos translúcidos ou flores secas para a realização do fotograma (não é obrigatório).

Preço: 35€
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: PT50 0007 0624 0008 4870 00719 (Novo Banco). Pedimos que envie o comprovativo de pagamento para geral@mariaazul.pt
MBWay para +351 911880157

 

Para a inscrição basta apenas enviarem-nos um e-mail para geral@mariaazul.pt com o vosso nome e comprovativo de pagamento. O workshop só será realizado se atingir o número mínimo de 4 participantes. No caso de cancelamento devolveremos o dinheiro. 😊